Atendimento

Atendimento

Endereço da loja em São Leopoldo e horário de atendimento (somente para o consumidor final)
Independência 980 sala 02 – Centro – São Leopoldo RS. 

De segunda à sexta das 9:30-12:00 e 13:00-17:30 e aos sábados das 9:30-12:00

Para tirar dúvidas sobre atendimento ou sobre as peças, você pode nos chamar no nosso whats app 51 999110516

Para saber como comprar no atacado ou onde você pode encontrar nossos produtos na sua cidade entre em contato pelo nosso email: [email protected]

TROCAS E DEVOLUÇOES

Política de troca e devolução nas compras feitas pelo site

No intuito de melhor atender nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que você seja bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.

Você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através do nosso whatsapp 51 999110516, em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido.

No e-mail você deve informar:

  1. Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
  2. Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
  3. Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
  4. Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).
  5. Qual produto, cor e tamanho deseja trocar

A dapdem se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas:

  1. Devolução ou troca fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;
  2. Produto com indícios de uso;
  3. Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);
  4. Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);
  5. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  6. Desgaste natural em decorrência do uso.
  7. Produto sem o tag de troca anexado ao produto.

No caso da mercadoria objeto da troca não mais estar disponível, o cliente poderá, a seu critério, escolher um produto similar e de mesmo valor, reembolso do valor pago pela mercadoria ou cupom no valor da peça para usar em outra oportunidade, lembrando que daí o frete será por sua conta por não ser considerado troca.

A primeira troca é grátis, a menos que sejam peças em promoção neste caso o valor do frete vai ser pago pelo cliente para realizar a troca, assim como para uma segunda troca.

Para realização da troca grátis ou devolução solicitada pelo cliente, será enviado por e-mail em até 48h um código para postagem com validade de 7 dias corridos. Não emitiremos novos códigos após o vencimento do mesmo, não aceitaremos mais a mercadoria que seja enviada depois desse prazo.

No caso de devolução, nos cancelamos a transação (compras no cartão) ou depositamos o valor da compra (compras no boleto)

Para as compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado, junto à administradora do seu cartão, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail e você receberá um e-mail de pedido cancelado.

Em caso de compra via boleto bancário o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária em até 2 dias úteis. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta.

Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada da sua caixa na nossa loja - com o seu item a ser devolvido - e, análise de qualidade.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS MOTIVOS ABAIXO:

Arrependimento ou desistência da compra
Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Compra de tamanho incorreto
Caso na hora da compra tenha escolhido o tamanho incorreto e chegando a mercadoria a peça não servir.

Defeito no produto recebido
Em caso de constatação de defeito, as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de até 15 dias. O frete para envio da nova peça não será cobrado.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nosso atendimento.

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com a compra
Nossas entregas passam por um controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Ressaltamos que em qualquer caso de troca ou devolução, o produto deve ser enviado com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

TAMANHOS

SAIBA COMO DESCOBRIR SEU TAMANHO DE ROUPA
Tire suas medidas e descubra o tamanho que você usa!

Descubra qual é o seu tamanho:

Descubra qual é o seu tamanho
  1. Passe a fita métrica nos lugares indicados no desenho acima: busto, cintura e quadril.
  2. Verifique na tabela de medidas, qual é o tamanho que tem as medidas mais próximas das suas.

Na dúvida, entre em contato conosco.

MEDIDAS DAS MODELOS:

Todas as meninas que usam nossas roupas nas fotos do site vestem P porém são biotipos diferentes! Conheça cada uma e veja suas medidas para te ajudar a escolher o tamanho correto!

Paloma Matte
Altura: 1,63 cm
Busto: 85 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 91 cm

Mariane Assmann
Altura: 1,70 cm
Busto: 88 cm
Cintura: 67 cm
Quadril: 91 cm

Débora Guimarães
Altura: 1,76
Busto: 88 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 96 cm

Política de privacidade

A Dapdem tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.

Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.

Nossa loja garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.

Quando coletamos seus dados?

  • no seu cadastro de compras em nosso site;
  • no cadastro de nossas promoções;
  • ao responder uma pesquisa;
  • no cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Internet Segura

Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro!

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

A Dapdem aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard e Elo;

- As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 5 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 40,00.

Boleto Bancário

- A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet;

- O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até dois dias corridos.

Contato

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato

Mensagem enviada com sucesso

Houve um problema ao enviar sua mensagem. Tente novamente ou ligue para nós (51) 9 9911-0516  

Dap Dem usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.